Artistas&Espectáculos
Artistas&Espectáculos
artistas e espectáculos

NotÍcias

Anjos iniciam Tour Acústica

Anjos gravam CD e iniciam Tour Acústica no Seixal
ANJOS Acústico é um projecto musical que revisita todos os grandes sucessos dos Anjos numa nova sonoridade, tão do agrado dos portugueses - o acústico -, com novos arranjos musicais sem qualquer recurso a instrumentos electrónicos.O incomparável reconhecimento dos irmãos, o elevado número de êxitos que acumularam ao longo da sua carreira, a sua capacidade única de interpretação e execução musical, contribuíram para que um projecto Acústico dos Anjos se tornasse imperativo.O projecto passa pela captação áudio e vídeo ao vivo de um concerto, apenas acessível a um número limitado de fãs. Posteriormente, será editado emCD e DVD e os Anjos partirão numa Tournée Acústica, levando a sua música pelo País. Para além dos temas de carreira, serão incluídas duas versões e um tema inédito.
Anjos iniciam Tour Acústica

ANJOS

Angelminds
Artistas
TAMBOR - "ELECTRO POP" VERSÃO INTEGRAL NO MUSIC BOX EM LISBOA
TAMBOR - "ELECTRO POP" VERSÃO INTEGRAL NO MUSIC BOX EM LISBOA

28 de Maio. Lisboa
Music Box
"Electro Pop"
Versão Integral


Na noite de 28 e Maio de 2013 às 22.00, no Music box em Lisboa `Tambor` vai tocar, pela primeira vez na integra, `Electro Pop`.

O quinto trabalho de longa duração de Tambor, é um disco eléctrico/analógico, em que os temas curtos e imediatos se cruzam com progressivos de longa duração.

Os singles `Á Volta Tudo Cai`, `Desacelera` e `Fica`, estão em rotação na rádio a nível Nacional.
Teatro&Dança
Avô Cantigas - Dia da Criança em Setúbal
Avô Cantigas - Dia da Criança em Setúbal

O Dia da Criança em Setúbal terá um convidado muito especial - o Avô Cantigas!

Preparem-se para cantar e dançar os seus maiores sucessos, canções como Fantasminha Brincalhão, Fungagá da Bicharada, Atchim, entre muitas outras.

CD`s
PRIMEIRO ALBUM DE  LUIZ CARACOL
PRIMEIRO ALBUM DE LUIZ CARACOL

Depois de, no passado dia 1 de Maio, ter enchido o Cinema S.Jorge em Lisboa, no que foi a primeira apresentação ao vivo do seu álbum de estreia.

Luiz Caracol prepara-se agora para levar "Devagar" em tour pelas lojas Fnac.

Acabada de editar, a primeira colecção de temas que nos chegam pela guitarra e voz de Luiz Caracol, traz melodias e palavras quentes que abraçam a lusófonia, local de encontro onde se "juntam baixo, percussões, acordeão e vozes que trazem cheiros e cores de Portugal, de África ou do Brasil.

"Samba do Bairro", o primeiro single, é o aperitivo perfeito para este disco. É como que uma viagem pelas ruas estreitas de um qualquer bairro tradicional lisboeta..." (Miguel Fernandes, TSF).

Com as participações especiais de Fernanda Abreu, Sara Tavares e Valete, em "Devagar" encontramos a sensibilidade e talento de um cantautor que tomou o seu tempo e que, com a beleza das suas composições e calor das suas interpretações, arrecadou todo o tempo do mundo.

Depois de ter entrado directamente para o Top Nacional, de 3 semanas em nº1 nas vendas Fnac online, "Devagar" continua no top dos discos mais vendidos pela cadeia francesa. Pretexto perfeito para uma mini tour pelos auditórios Fnac, já durante o mês de Junho.
 
Festivais&Eventos
MEO SUDOESTE - O BEAT, O SCRATCH E O LOOP NO PALCO MOCHE ROOM
MEO SUDOESTE - O BEAT, O SCRATCH E O LOOP NO PALCO MOCHE ROOM



Aqui está o cartaz da música electrónica do MEO Sudoeste.

Fortissímo! A Não perder!!

 
spa
Kriolo Festival Cabo Verde | 2013
CCB | 2013
RTP Inter | 2013
RTP Africa | 2013
EGEAC | 2013
Centro Cultural Moçambique | 2013
Casa da Música | 2013
Teatro Almada | 2013
R Comercial | 2013
Museu do Fado | 2013
LAC | 2013
MC - Radios | 2013
Hard Rock | 2013
MC - Festivais | 2013
Casino da Povoa | 2013
RFM | 2013
Atlantic Expo Cabo Verde | 2013
Museu Do Oriente | 2013